quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casos e Acasos

Segundo Clarice Lispector “Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.” Tenho pleno acordo no que tange o fato de ser essa frase bastante emblemática, pois aprendi com as minhas experiências que não tenho controle absoluto sobre as minhas inter- relações.
Uma de minhas experiências foi há cerca de um ano atrás. Apaixonei-me por um belo rapaz e com ele sim, tive vontade de pactuar com as diretrizes da sociedade, em outras palavras eu quis namorar. Sofri uma rejeição e susctível, sensível a flor da pele me envolvi com um amigo seu. Não foi bonito e acabou mal. Então, decidi evitar esse tipo de situação, como se de fato eu pudesse evitar.
Atualmente, conheci um outro rapaz... mais velho e interessante dono de um sorriso charmoso e cativante, não me contive. Como todo bon vivant, ele se interessou por outras moças... Sentindo essa liberdade imposta dei a chance a outro rapaz que por sua vez é jovem e muito bonito. Acreditem os dois eram amigos.
Acredito que a culpa não seja minha, pois lembrei do grande Chico Buarque que disse: “ Atrás de uma mulher tão feliz existem mil homens gentis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário