domingo, 8 de janeiro de 2012

Auto segurança


Tenho ouvido ultimamente que preciso de um namorado... Imagino que essa é uma grande confusão quanto a minha personalidade. Tenho alguns deles, me atendem e dão atenção quando estou carente, dizem até que me amam e isso é interessante, pois, sei que sou importante dentro daquele momento, na minha hora. Eles não me mandam flores e nem quero os apresentar aos meus amigos. Nem todos entendem que “namorar” no sentido tradicional me parece uma prisão sem algemas, aliás, sem anéis... Não quero me sentir presa, quero a excitação da liberdade e da autoconfiança, pois só consegue ficar só, quem se sente auto seguro. Paixões vêm e vão e eu fico com o melhor delas, a saudade. Engraçado, pois as pessoas tendem a me causar tédio e as deixar depois de certo tempo me levam a outras novidades, que por sua vez, não se resumem a pessoas... Podem ser: viagens, livros, filmes e bons vinhos.

Um comentário:

  1. Exatamente Dalila. As pessoas utilizam os relacionamentos amorosos como muletas... E aí ficam com alguém porque precisam e não porque querem.

    ResponderExcluir